Chat

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Devil May Cry 5 terá toques ocidentais para aumentar as vendas

Ao que parece, os sujeitos pequenos com espadas gigantescas de Devil May Cry, embora contem com uma fiel legião de fãs, não andavam conquistando grandes vendas na parte ocidental do globo. Pelo menos é isso que indica a recente declaração do designer da Capcom Keiji Inafune.
Em entrevista ao site espanhol 3DJuegos, Inafune afirmou que Devil May Cry 5 terá um “toque ocidental”, a fim de conquistar as plateias de além mar — sim, é verdade, isso confirma definitivamente a produção do título. “Devil May Cry 5 é um jogo que trará grandes diferenças em relação aos anteriores”, afirma Inafune. “A razão para isso é que, embora a franquia tenha seguidores leais, as suas vendas não são exatamente altas, sobretudo no ocidente”.
Dessa forma, o designer afirma que a quinta edição deve incorporar “toques ocidentais”, a fim de “torná-la mais atrativa para os jogadores europeus e americanos” — sim, você pode se incluir nessa. Resta imaginar o que vem pela frente: metralhadoras gigantescas em vez de espadas gigantescas? Narizes maiores? Menos história e mais explosões? Enfim. De qualquer forma, não existe ainda nenhuma data confirmada para DMC 5. Aguarde novidades.

2 comentários:

Alan Medeiros disse...

ja joguei muito a versão 4, mas não a 5 (:
irei conferir

Unknown disse...

Alan me parece que vai ser muito bom essa versão só quero ver esses supostos "toques Ocidentais"

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More