Chat

terça-feira, 6 de julho de 2010

2K anuncia novo DLC para BioShock 2

No primeiro dia do mês, a 2K Games anunciou o surgimento do DLC (conjunto de extras disponível via download) conhecido como Protector Trials, um novo modo single player para BioShock 2. Os jogadores controlam Big Daddy na tentativa de defender a Little Sister contra hordas de Splicers, ansiosos para roubar o precioso ADAM coletado dos corpos pela “pequena irmã”.

O pacote deverá ser liberado no dia 3 do próximo mês. Segundo as informações oficiais, o jogador terá a oportunidade de “usar todo o arsenal de BioShock 2 para exterminar os inimigos, liberando sua fúria em seis áreas diferentes da experiência single player.

Saiba o que relatou Christoph Harmann, presidente da 2K:

“O time da 2K Marin esteve trabalhando mais duro do que nunca desde o lançamento de BioShock 2 para desenvolver formas de estender a experiência single player dos jogadores no mundo de Rapture. Estou orgulhoso em apresentar a primeira dessas experiências, Protector Trials, que leva os gamers de volta a alguns de seus lugares favoritos do título original e conta com alguns dos maiores desafios experimentados pelos fãs da série.”
“Este é apenas o começo. Mais conteúdo single player está a caminho e deverá apresentar mais da ação intensa e da jogabilidade temática que os fãs têm apreciado.”
Eis o conteúdo do DLC:
  • Seis novos mapas com três níveis de dificuldade únicos (cada cenário embasado em ambientes centrais de BioShock 2);
  • Novos itens desbloqueáveis, incluindo arte conceitual e vídeos;
  • Sete novos Troféus (Trophies) e Conquistas (Achievements).
O terceiro pacote — os dois primeiros foram Sinclair Solutions Test Pack e Rapture Metro Pack — será disponibilizado por 400 Microsoft Points nas versões para Xbox 360 e PC e US$ 4,99 (aproximadamente R$ 8,91 na taxa de câmbio atual) na versão para PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More