Chat

domingo, 12 de setembro de 2010

Um Pouquinho Da Historia De Prince Of Persia


Prince of Persia: Ghosts of the Past :é o quarto game da série desde que voltou no Playstation 2, Xbox e Gamecube e primeiro da geração atual (chega de falar next-gen). Ele trará uma visão diferente dos outros games da série e promete ser mais complexo, usando a engine de Assassin’s Creed, um outro game da Ubisoft.
Muitos segredos ainda rondam o game, mas o que foi mostrado já dá para salivar e morrer afogado de tanta água na boca. A equipe de desenvolvimento do game diz que Ghosts of the Past será bem diferente da trilogia anterior (Sands of Time, Warrior Within e Two Thrones), mas não perderá a essência que fez da série ser o que ela é hoje: as acrobacias e movimentação temporal.
O ponto mais marcante é o fato de o jogo não ser linear como os antecessores devido ao seu sistema open world (mundo aberto). Isso significa que o jogador escolherá para onde ir primeiro e não se sujeitará a apenas os caprichos da história. Haverá mais liberdade do que nos outros títulos. Se antes a equipe de produção queria que o príncipe parecesse o Tony Hawk de espada, agora ela quer que o jogo como um todo se pareça com um jogo de RPG, no sentido de poder escolher onde ir primeiro ou decidir o que é mais importante. Isso não quer dizer que não haverá história que amarre tudo, se formos lembrar do passado, a história é um dos pontos fortes da série.
As lutas continuarão deslumbrantes e acrobáticas. Agora, o diferencial é uso do cenário como suporte. Com isso cada combate será como uma luta contra mestres. Talvez seja um pouco de exagero, mas cada luta será única. Os inimigos poderão ter até as mesmas habilidades que o protagonista, e caberá ao jogador escolher se lutará ou não, pois nem sempre ele precisará eliminar o oponente para prosseguir. Mas se deixá-los vivos, sabe o que acontecerá. A vingança é um prato que se come frio.
A partir de um dos vídeos do game, pode-se ver um homem (príncipe) com a um pano na cabeça escondendo sua identidade lutando contra um monstro do inferno. Logo em seguida aparece uma mulher para ajudá-lo a lutar, provavelmente ela será jogável, pelo menos a cena parecia que ela poderia ser. Vamos ver. Quando ele está sem o pano no rosto, o protagonista parece ser o príncipe original, mas os produtores disseram que só parece com ele, mas não é. Já que a história é totalmente nova, talvez seja alguém diferente mesmo. Talvez Xerxes  (brincadeira). A Ubisoft diz que é um aventureiro perdido no deserto. Não concordo, pois acho que é só jogada de marketing, os personagens são idênticos, para não dizer iguais.
Já que falei da história, aí vai. Existem dois deuses irmãos lutando, um é o deus da luz (Ormazd) e o outro é o da escuridão (Ahriman). O deus maléfico quer tomar o mundo dos mortais para si e cabe ao jogador acabar com esse problema. O enredo não tem nada de original, é um tema tão batido quanto carro de mulher (perdão mulheres, mas não resisti).Detalhes mais precisos ainda são escassos, mas assim que sair alguma coisa a mais o Portaldasnoticias.com dirá com certeza. O jogo será lançado ainda esse ano para PS3, Xbox 360, Wii e PC.
Curiosidades: O filme Prince of Pérsia The Sands of Time na realidade, o filme de história excelente, oriunda de vide-game dos anos 90, com uma superprodução que nos faz imaginar os “Piratas do Caribe”, no deserto, com uma pitada de “A Múmia”, “Senhor dos Anéis” e “Herry Potter”, com relação às magias e bruxarias. Muitas cenas de “parking” sobre os telhados da cidade fazem do Príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal), excelente saltador. As lutas com espada é de dar água na boca aos samurais japoneses.
Os efeitos especiais igualmente abundam, com os templos que se desintegram na poeira, essa lava-lâmpada astuciosa de uma mostra quando o punhal inverte o tempo, para não mencionar a exótica presença de avestruzes no deserto.
OBS:O filme Prince of Persia  foi baseado também nos 3 games do Prince of Persia já criados.

0 comentários:

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More