Chat

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sobreviventes de Left 4 Dead 2 encontram cidade de Half-Life 2




Procurando por mais diversão em Left 4 Dead 2? No dia 15 de setembro, uma nova campanha feita por fãs ganhou destaque no blog oficial do game. Trata-se de City 17, que coloca os quatro sobreviventes exatamente na cidade vista em Half-Life 2, com direito a discursos no telão e milhares de zumbis, que surgiram para substituir os antigos soldados.

Assim como feito com todas as campanhas de fãs que ganham destaque, City 17 será mantida por alguns dias em servidores da própria Valve, oferecendo aos jogadores modalidades cooperativas e competitivas — compostas por cinco mapas distintos.
Instruções para a instalação dos pacotes personalizados e um link direto para download podem ser vistos no blog de Left 4 Dead 2. Para acessá-lo, clique neste link.
O Apocalipse




Já que o assunto é Left 4 Dead 2, não podemos deixar de mencionar a mutação de jogo desta semana: Healthpackalypse. O modificador simplesmente exclui qualquer kit de recuperação de energia para as partidas da categoria Versus, fazendo com que os humanos realmente encarem o fim dos tempos. Se for jogar, tente se divertir ao lado dos zumbis...

0 comentários:

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More