Chat

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Warhammer 40.000: Dawn of War II - Retribution Para PC



 A THQ anunciou, durante a gamescom 2010, Dawn of War II: Retribution. Trata-se da segunda grande expansão para Warhammer 40.000: Dawn of War II, seguindo o enorme sucesso obtido com o pacote Chaos Rising.

Assim como o episódio anterior, Retribution será vendido separadamente, rodando sem a necessidade dos jogos mais antigos. A grande diferença está no conteúdo: nada de soldados espaciais. A campanha inédita será focada nos piratas espaciais Orks, finalmente colocando a tropa de selvagens sob o comando dos fãs da franquia.

A horda se ergue em meio ao fogo

Maiores detalhes a respeito da trama não foram divulgados pela Relic. No entanto, sabe-se que os eventos acontecerão dez anos depois daqueles que marcaram o final de Chaos Rising. Personagens como Kaptin Bluddflagg, Spookums, Kommando Nob e Brikkfist foram confirmados, aparecendo com armaduras ainda mais amedrontadoras. Uma série de espinhos salta de cima de seus ombros, enquanto o sangue escorre pelos cantos de suas bocas.



Enquanto os jogos anteriores exigiam o controle de muitos heróis, Retribution será focado em apenas quatro deles. Felizmente, você poderá desenvolver um exército muito maior do que aqueles vistos no passado, bastando a captura das bandeiras de guerra (que lhe garantem recursos), espalhadas pelos cenários.

Como observado pela equipe da IGN, o maior número de soldados é necessário no game, uma vez que a raça Ork é praticamente desprovida de inteligência, apelando para os números e para a força bruta, de forma a sufocar os exércitos inimigos. Essa característica dos Orks serve inclusive como desculpa para a escrita de diálogos carregados de humor, os quais estão espalhados ao longo de toda a campanha.

Mudança de tática

Contudo, o raciocínio mais lento dos Orks não serve como desculpas para uma estratégia ruim, afinal de contas, é você quem comanda os atos da tropa. E se o assunto é a estratégia, Retribution promete abrir ainda mais possibilidades, uma vez que a seleção das unidades não está mais restrita à tela inicial.

Os jogadores terão a oportunidade de convocar novos soldados, armas e tanques especializados no meio do combate, evitando a frustração por descobrirem que não trouxeram a equipe certa para o trabalho.


Por fim, como dito na Gamespot, a Relic manterá os tradicionais elementos de RPG, os quais permeiam a série desde o seu início — a exemplo dos sistemas de níveis, que agora permitem o aprendizado de qualquer uma das habilidades, ainda que apenas um ponto possa ser utilizado por nível ganho.

Até mesmo o sistema de premiações e recompensas ao final dos estágios foi reformulado, permitindo que o jogador escolha entre três ou mais tipos de armaduras e itens, sendo que cada um deles favorece um estilo distinto de jogo.

Warhammer 40.000: Dawn of War II: Retribution não foge da fórmula que consagrou a franquia. A Relic entende o que os fãs querem e aposta nas melhorias dos sistemas, na aceleração do combate e na presença dos Orks, que finalmente ganharão uma campanha dedicada.



O lançamento do jogo está previsto para o primeiro trimestre de 2011.

1 comentários:

Luard disse...

já add seu banner.
Agora peço, se possível colocar meu banner em melhor posição..
^^

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More