Chat

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Gamers Me Repondam Uma Coisa, Que @#$%! É Essa ?

Devil May Cry  é uma das grandes séries da Capcom. A última edição, DmC 4, trouxe algumas novidades bacanas à série, mas não conseguiu agradar a todos os fãs. Agora, a companhia decide arriscar novamente em um novo título estrelado pelo sarcástico Dante.



Durante a Tokyo Games Show (TGS) deste ano, a companhia revelou Devil May Cry (ou simplesmente DmC), título que promete revitalizar a série. A equipe responsável pelo desenvolvimento é a mesma de Heavenly Sword, a Ninja Theory. Mesmo assim, o jogo conta com três membros da Capcom envolvidos na concepção. Será que teremos um jogo mais ocidentalizado? Confira você mesmo.

A estrutura da jogabilidade deve continuar intacta, trazendo um combate com uma bela mistura entre espadas e armas, assim como no primeiro jogo da série, lançado em 2001 para PlayStation 2. Além disso, Dante, novamente o protagonista, continua com seu humor inconfundível.

Entretanto, o visual do personagem está bem diferente. Dante agora possui um estilo moderno, com cabelos negros e uma aparência lúgubre. Segundo Tameem Antoniades, diretor da Ninja Theory, a desenvolvedora quis criar um Dante mais jovem que incorporasse a cultura da juventude atual, desde a moda, passando pela música até a arte nas ruas.


Essa nova “pegada” já está causando bastante repercussão na comunidade gamer. No fórum da NeoGaf, os fãs não se demonstram muito contentes com o novo visual de Dante, afirmando que o personagem está “emo”, “genérico” e “parecido com uma das estrelas de Crepúsculo”.

Até o momento, poucos detalhes foram divulgados em relação à trama do game. Aparentemente, ela terá algumas ligações mais fortes com a realidade, já que durante o trailer de estreia é possível ver Dante acorrentado em um local que parece ser uma clínica de reabilitação.

A Capcom promete novas armas, poderes e ajustes na jogabilidade, além de inimigos mais diabólicos e bizarros — confira o trailer para conhecer alguns inimigos e a nova cara de Dante. DmC ainda não tem data de lançamento definida, mas deve chegar ao Xbox 360 e PlayStation 3. Fique ligado aqui no Combo Blast  para mais informações.

  • minha opinião  o estilo ficou muito ruim o dante era um cara que era sarcástico  agora esta com cara de emo (nada contra) se os desenvolvedores acham que nos ocidentais somos drogados bandidos e cheio de hematomas na cara,  eles estão errado.foi uma tentativa drástica de tentar ocidentalizar o Dante  muito radical vários fãs estão decepcionados e chegaram até dizer que ele esta parecendo a Rihanna e vai protagonizar o próximo "crepúsculo" .

0 comentários:

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More