Chat

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lançamento do PES 2011

A Konami divulgou nesta terça-feira, durante a feira E3, finalmente novidades sobre o Pro Evolution Soccer 2011. O vídeo abaixo mostra como vai ser a jogabilidade, com vários novos dribles. Pelo visto, agora será possível ver um medidor de força antes dos chutes, por exemplo.

Mas vamos ao principal. A Konami mostrou as primeiras imagens da Libertadores, com times como Inter, Corinthians, Cruzeiro e Estudiantes. E os gráficos estão fantásticos. Reparem na foto aí a perfeição da reprodução digital do D’Alessandro, por exemplo.


Achamos boas as  das mudanças e da evolução gráfica. Vamos levantar as mãos para os céus se o PES2011 vier caprichado porque a Konami não tem acertado a mão. Se o PES2010 foi mais truncado, o próximo deverá ser mais aberto, veloz e mais fácil de driblar.

A Libertadores valorizada é o máximo. Só não teremos aquelas questões que já discutimos aqui no blog: policiais fazendo cobertura de jogadores, papel nos gramados, arbitragens caseiras e pressão intensa em cima dos juízes.

Fazia tempo que não me empolgava com o “Winning Eleven” (até porque tenho jogado muito o Fifa). Mas parece que agora eles acertarão a mão. Aprovei também a volta dos losangos de habilidades dos atletas. Assim, apenas com uma olhada, é possível ter uma idéia superficial sobre o jogador, o que ajuda.

0 comentários:

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More