Chat

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Começando Bem

Essa é a nossa primeira matéria e vamos começar bem falando de copa.

O clima de copa do mundo já tomou conta dos brasileiros e de todo o mundo às vésperas do maior evento esportivo do planeta. É claro que os jogos não poderiam ficar de fora dos consoles de video game, 2010 Fifa World Cup South Africa se encarregou de trazer toda a magia da Copa do Mundo direto para os dedos dos jogadores.


Jogo

Um Grande Nome para um Grande Jogo

Reproduzir o clima de festividade da copa do mundo é um desafio e tanto para as produtoras de vídeo games, e sem dúvida a EA Sports, divisão da produtora e publicadora Eletronic Arts, responsável pela criação de títulos esportivos estava à altura desse desafio. 2010 Fifa World Cup South Africa. O nome ficou um pouco extenso, mas o jogo merece o respeito dos fãs de futebol e de video games.
O novo título da série Fifa promete trazer o melhor da Copa para dentro da sua casa com inovações que deram novo ânimo nas partidas virtuais com melhorias na jogabilidade e cenários mais bem trabalhados.

Melhoras

Os Estádios Têm mais Vida

Os produtores do mais novo game de Copa do Mundo capricharam no visual das partidas. Os estádios agora ganharam torcedores com um nível de detalhe nunca antes visto. No novo título da EA Sports os torcedores vibram ou lamentam de acordo com o andamento da partida e torcem, e torcem muito por seus times, com direito a pintura facial e cornetas.
As partidas passaram a se parecer mais com uma partida transmitida pela televisão com direito a closes de câmera na torcida e no técnico, uma novidade exclusiva do novo Fifa.

Torcedores

Os Jogadores são mais Humanos

O controle dos jogadores nos títulos de Fifa sempre foram um diferencial do jogo americano contra o concorrente japonês Winning Eleven, ou PES, como é conhecido fora do Brasil. Os jogadores tem movimentos mais fluídos e fáceis de executar, dando às partidas um aspecto muito mais bonito.
Fifa agora conta com simulação de física para os jogadores e para a bola. Em estádios em regiões de maior altitude pode-se ser sentida a diferença no peso da bola e no cansaço mais rápido dos jogadores.

Penalidade Máxima

Desde os primórdios dos jogos de futebol em consoles como o Super Nintendo, pouco se alterou no tocante a cobranças de pênalti nas partidas virtuais. Basta escolher o jogador, pressionar a direção na alavanca analógica para onde você quer que o jogador dê o tiro e pronto! Para o goleiro do outro lado, o mesmo. Basta escolher o lado e pressionar o botão de ação para que ele defenda, ou não, o chute do adversário. Fifa vai mudar isso.
Para a Copa virtual da África do Sul, as cobranças de pênalti têm direito até a “paradinha”. Graças aos novos controles, o jogador pode fazer muito mais do que simplesmente escolher para onde chutar, agora ele vai se sentir de fato cobrando aquele pênalti.
Fifa veio para afirmar sua superioridade em jogabilidade e diversão frente aos adversários com esse novo título. Jogar com as seleções da Copa do Mundo com certeza vai agradar a toda uma legião de fãs. Se o Brasil não for campeão na Copa do Mundo real na África do Sul, ao menos nas mãos dos jogadores brasileiros ele poderá ganhar a sexta estrela.


por:Gabriel e Romário Equipe Combo 

0 comentários:

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More