Chat

sábado, 26 de junho de 2010

Uma semana de Combo Blast

O Combo Blast completa hoje uma semana e peço obrigado para todos que entraram  e que vão entrar no nosso blog eu fiz uma parceria com o Alfredo que é um cara muito gente boa e inteligente PAKAS
=D. E mais uma vez peço obrigado pela mais de 500 visitas em apenas uma  semana!!! E quem puder divulgar nosso blog agradeceremos!!!.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

EA Games divulga jogos pra 2011

Uma Lista com diversos lançamentos da EA Games foi divulgada na net, essa lista são para os jogos que devem ser lançados no ano fiscal de 2011 que pra quem não sabe, vai de Abril/2010 até Março/2011 (Sim, o ano fiscal de 2011 se passa quase que completamente em 2010).
Na lista temos marcados diversos novos jogos de franquias famosas, além de jogos misterioso que ainda não foram revelados mas que já possuem data de lançamento prevista. Listamos abaixo todos os games marcados para lançamento no PSP (Vale ressaltar que essa lista não é definitiva, sendo que podem haver mudanças de datas, cancelamentos ou até mais jogos).
Primeiro trimestre do ano fiscal de 2011:
- 2010 FIFA World Cup South Africa (consoles, portáteis)
- Tiger Woods PGA Tour 11 (consoles, portáteis)
Segundo trimestre do ano fiscal de 2011:
- Medal of Honor* (consoles, portáteis, PC)
- NCAA Football 11 (consoles, portáteis)
- Madden NFL 11 (consoles, portáteis)
- FIFA 11 (consoles, portáteis, PC)
- Monopoly (consoles, portáteis)
- MySims* (consoles, portáteis)

Terceiro trimestre do ano fiscal de 2011:

- Need for Speed* (consoles, portáteis, PC)
- NBA Live 11 (consoles, portáteis)
- EA Sports MMA (consoles, portáteis)
- Hasbro Littlest Pet Shop (portáteis)
- Harry Potter 7* (consoles, portáteis, PC)
- The Sims 3 (consoles, portáteis)
- ????** (consoles, portáteis, PC)
Quarto trimestre do ano fiscal de 2011:
- Dragon Age 2* (consoles, portáteis, PC)
* = Nome provisório
** = Jogo ainda não anunciado
[Atualização] A EA Games também marcou em sua  lista o game Dead Space 2 para portáteis.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nintendo saindo na frente

A Nintendo apresenta jogos em 3D sem a necessidade de óculos e anuncia versões completamente novas das melhores marcas do sector

A Nintendo mudou o mundo dos videojogos com a introdução da tecnologia Touch Screen na Nintendo DS em 2004. A Nintendo revolucionou depois o conceito de controlo com a consola Wii e com o Comando Wii em 2006. Hoje a empresa desvendou a experiência de jogo mais envolvente de sempre: a Nintendo 3DS™.
Na E3 de 2010 a Nintendo ofereceu ao mundo o primeiro olhar sobre uma consola portátil que permite ver jogos em 3D sem a necessidade de óculos especiais. A Nintendo anunciou também uma lista substancial de jogos para a Nintendo 3DS, para a Wii e para a série Nintendo DS – um alinhamento de sonho de algumas das maiores marcas na história dos videojogos com um aspecto totalmente diferente.
“A dimensão extra de profundidade em 3D permite aos jogadores avaliar distâncias mais facilmente ao mesmo tempo que lhes dá uma nova ferramenta para criar jogos e experiências que jogam tanto com a altura como com a profundidade,” declarou o designer de videojogos Shigeru Miyamoto, que revolucionou o mundo dos videojogos em 3D com Super Mario 64.

A Nintendo 3DS apresenta um ecrã superior de 3,53 polegadas e um ecrã Táctil de 3,02 polegadas. Contém três câmaras – uma interior e duas exteriores – para oferecer o melhor efeito 3D e tirar fotografias em 3D. Inclui um sensor de movimento, um sensor giroscópico e até um Slide Pad que permite um controlo analógico de 360 graus. Na E3, a Nintendo mostrou à assistência uma gama de jogos e aplicações para a Nintendo 3DS que reinventam algumas das marcas mais queridas da indústria, incluindo:
  • Kid Icarus: Uprising, a tão aguardada sequela da clássica marca para a NES  .
  • Mario Kart, que demonstra o potencial de conduzir e atirar bananas em 3D.
  • nintendogs + cats, uma nova versão da popular marca nintendogs que permite aos jogadores interagir ainda mais com os seus cachorros...e gatos virtuais!
  • PilotWings Resort, uma simulação de voo que permite aos jogadores planar sobre as Wuhu Islands. 
  • Animal Crossing, um novo elemento da marca que tem criado comunidades em toda a Europa. 
  • StarFox 64 3D, um jogo que demonstra a verdadeira distância e profundidade do espaço exterior usando a conhecida marca da Nintendo. 
  • Steel Diver, um novo jogo de navegação de submarinos da Nintendo. 
  • Paper Mario, que dá vida a ambientes 2D baseados em papel.
A Nintendo 3DS também chega ao mercado com o mais forte apoio third-party de qualquer consola na História da Nintendo. Os jogos disponíveis na feira, no stand da Nintendo, incluem:
  • DJ Hero 3D da Activision
  • RESIDENT EVIL REVELATIONS da Capcom 
  • The Sims 3 da Electronic Arts 
  • HIDEO KOJIMA’S METAL GEAR SOLID SNAKE EATER 3D “The Naked Sample” da Konami 
  • Professor Layton and the Mask of Miracles (nome provisório) da LEVEL-5 
  • RIDGE RACER (nome provisório) da Namco Bandai Games 
  • KINGDOM HEARTS (jogo de marca) da Square Enix 
  • DEAD OR ALIVE3D (nome provisório) da Tecmo Koei Games 
  • SAMURAI WARRIORS 3D da Tecmo Koei Games 
  • Battle of Giants: Dinosaur Strike da Ubisoft 
  • Hollywood 61 (nome provisório) da Ubisoft
Entre os jogos para a Nintendo 3DS já no horizonte encontram-se SUPER STREET FIGHTER IV 3D Edition (nome provisório) da Capcom; Madden NFL e FIFA Soccer da Electronic Arts; CODENAME: Chocobo Racing 3D e um jogo da marca FINAL FANTASY da Square Enix; um jogo NINJA GAIDEN (nome provisório) da Tecmo Koei Games; Saint’s Row: Drive By da THQ; Assassin’s Creed Lost Legacy, Tom Clancy’s Ghost Recon e Tom Clancy’s Splinter Cell Chaos Theory da Ubisoft; e um jogo Batman da Warner Bros. Mais jogos estão em fase de desenvolvimento pela Atlus, AQ Interactive, Disney Interactive Studios, Harmonix, Hudson Soft, Majesco, Marvelous Entertainment, Rocket, SEGA, Takara Tommy e Take-Two Interactive.
A Nintendo anunciou também uma lista fantástica de jogos a caminho da Wii e da Nintendo DS, com um rol de personagens e marcas que apelam a todos os tipos de gamers.
”Se a indústria dos videojogos tivesse uma equipa All-Star, os jogos da Nintendo constituiriam o alinhamento principal,” afirmou Cammie Dunaway, a vice-presidente executiva de Vendas e Marketing da Nintendo of America. “A mistura de uma interface avançada com uma jogabilidade envolvente expande o nosso apelo a todas as audiências. Isto é evidenciado na perfeição na E3 deste ano pela incrível nova experiência e controlos que o acessório Wii MotionPlus proporciona a The Legend of Zelda: Skyward Sword .”

Wii:
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword: O jogo marca um ponto de viragem para a marca, uma vez que a introdução de controlos com detecção de movimento permitidos pelo acessório Wii MotionPlus sincroniza os movimentos do jogador com as acções de Link ao mesmo tempo que oferece o mais intuitivo controlo de jogo de qualquer título Legend of Zelda até à data. O jogo tem lançamento agendado para 2011.
  • Donkey Kong Country Returns: A clássica marca regressa com novos níveis e gráficos actualizados, mas com a mesma dose de diversão e entusiasmo do original. Pela primeira vez na série, duas pessoas podem jogar todo o jogo cooperativamente. O jogo estará nas lojas este Natal. 
  • Kirby’s Epic Yarn: Todo o envolvente mundo de Kirby é criado a partir de diferentes tecidos e têxteis. O próprio Kirby é feito de um novelo de lã, o que lhe confere versatilidade suficiente para assumir a forma de um carro, de um submarino, de um pára-quedas ou de um OVNI. O jogo tem lançamento agendado para este Outono.
  • Wii Party: Um jogo party que traz a diversão do ecrã directamente para a sala de estar. Os jogadores devem efectuar tarefas no mundo real para alcançar o sucesso no jogo. Este título será lançado este Outono. 
  • Mario Sports Mix: Uma colecção de quatro fantásticos desportos ao estilo de Mario. Os jogadores podem competir com as suas personagens preferidas do Mushroom Kingdom no basquetebol, voleibol, hóquei e dodgeball. O jogo sairá em 2011.
  • PokéPark Wii: Pikachu’s Adventure: O primeiro jogo de aventura Pokémon na consola Wii coloca Pikachu no centro de uma área divertida e recheada de aventuras, Attractions e Pokémon. Os jogadores assumem o papel de Pikachu, interagem com Pokémon e competem em Skill Games e Attractions como corridas, batalhas e outros desafios, para salvar o PokéPark da desgraça. O jogo estará nas lojas a 9 de Julho. 
  • Samurai Warriors 3: Os jogadores podem escolher de entre mais de 35 samurais jogáveis, muitos baseados em personalidades reais da História do Japão. Cada samurai tem diferentes armas e habilidades, e cada um oferece uma perspectiva diferente sobre a História da unificação do Japão. Este título já está à venda.
  • GoldenEye 007 da Activision: O original revolucionou os first person shooters, e esta sequela do exclusivo para a Wii contém competição para quatro jogadores em ecrã dividido ou competição online para até oito jogadores. É a experiência GoldenEye que marcará uma nova era, e chegará à consola doméstica da Nintendo já este Outono.
  • Disney Epic Mickey da Disney Interactive Studios: Neste exclusivo para a Wii, os jogadores levam Mickey Mouse numa viagem épica de criatividade e descoberta. Em Wasteland, um mundo alternativo com ambientes inspirados pelos filmes e parques temáticos da Disney, os jogadores usam tinta e dissolvente para mudar o mundo e afectar o desenrolar do jogo. O jogo tem lançamento agendado para o Natal.
  • NBA JAM da Electronic Arts: Neste regresso da marca clássica com jogabilidade vintage, a sequela exclusiva para a Wii inclui novas funcionalidades que levam jogadas de cortar a respiração e acção sem limites a novos níveis. O jogo será lançado no próximo mês de Outubro.
  • Just Dance 2 da Ubisoft: A nova adição à popular marca contém os passos de dança mais "in" coreografados por peritos em cada estilo de música. Até oito jogadores podem competir ou, pela primeira vez, dois jogadores podem dançar lado a lado num duo. Prepara-te para uma festa de dança nonstop disponível apenas na Wii, já este Outono.
  • Sonic Colours da SEGA: Nas mais recentes aventuras de Sonic, ele ultrapassa obstáculos como nunca antes ao usar Power-ups coloridos para aumentar as suas habilidades e acelerar pelos vários níveis. O jogo chegará às lojas em Dezembro.
  • New Carnival Games da 2K Play: Esta sequela de Carnival Games contém mais de 30 novos jogos e 300 novos prémios, além de acção multijogadores para todos os jogos. Disponível apenas na Wii no mês de Setembro.
Nintendo DS:
  • Pokémon Ranger: Guardian Signs: A terceira aventura da série Pokémon Ranger permite aos jogadores assumir o papel de um Pokémon Ranger encarregado de proteger Pokémon, pessoas e a natureza. Com novos Ranger Signs para chamar poderosos Pokémon, incluindo o Legendary Pokémon, e a adição de missões multijogadores, os jogadores investigam as acções nefastas dos Pokémon Pinchers, que têm perturbado a paz perseguindo e apanhando Pokémon. O jogo sairá este Outono.
  • Golden Sun: Dark Dawn: Um clássico RPG é lançado com um novo aspecto, inúmeras aventuras e batalhas heróicas. 30 anos depois, o jogo pega no ponto onde os primeiros dois jogos da série foram deixados, com fantásticos gráficos e habilidades de chamamento animadas de forma deslumbrante que darão vida a ambos os ecrãs da tua Nintendo DS. O jogo chegará às lojas no próximo mês de Dezembro.
  • Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies: Pela primeira vez, esta marca aparece exclusivamente na família Nintendo DS. A personalização de heróis, as aventuras em modo multijogadores cooperativo e uma história épica fazem desta uma experiência única. O jogo sairá a 23 de Julho.
  • Professor Layton and the Unwound Future: Esta terceira aventura na série inclui mais de165 puzzles e ainda mais sequências animadas e interpretação vocal do que o jogo anterior. O jogo sairá no próximo mês de Outubro. 
  • Mario vs. Donkey Kong: Miniland Mayhem: Os jogadores usam o stylus para desenhar pilares de metal vermelhos e controlar objectos como escadas, canos e correias transportadoras, entre outros. O objectivo é trazer os Mini Toys para a porta. Usando um kit de ferramentas intuitivo, os jogadores podem criar novos mapas de níveis e partilhá-los com o público. O jogo chegará às lojas este Natal.
  • Ghost Trick : Phantom Detective da Capcom: Os jogadores são transportados para o mundo espiritual de uma vítima de assassinato que perdeu a memória e regressou sob a forma de fantasma. Os jogadores devem possuir e manipular objectos para resolver puzzles e o mistério. O jogo tem lançamento previsto para este Outono. 
  • Rock Band 3 da MTV Games: A marca faz a sua primeira aparição na Nintendo DS com uma interface cheia de estilo que coloca os jogadores no mundo de Rock Band como nunca antes. Oito modos de jogo desafiam jogadores em guitarra, baixo, bateria, teclados e vozes, e existem opções multijogadores de cooperação ou de competição. O jogo tem lançamento agendado para o Natal. 
  • Okamiden da Capcom: Os jogadores usam um pincel para desenhar pontes, atravessar desfiladeiros e ligar caminhos tortuosos pelo espaço. Esta sequela de Okami continua a história de um adorável lobinho que combate uma nova ameaça que sugou as cores vibrantes do mundo. O jogo sairá em 2011. 
  • FINAL FANTASY : THE 4 HEROES OF LIGHT da Square Enix: O primeiro FINAL FANTASY original para a Nintendo DS utiliza deslumbrantes efeitos visuais e um sistema de combates divertido e intuitivo. Os jogadores podem personalizar as suas personagens e até quatro jogadores podem unir forças para jogar no modo cooperativo. O jogo será lançado no próximo dia 8 de Outubro. 
  • Sonic Colours da SEGA: A versão portátil do jogo dobra o entusiasmo e a acção usando ambos os ecrãs como uma paisagem gigante e unificada. O jogo chegará à Nintendo DS este Natal.
Nota: Algumas datas de lançamento mencionadas em cima referem-se à América do Norte e podem não se aplicar à Europa.

 

Primeiras impressões

Primeiras impressões: The Legend of Zelda: Skyward Sword

                                     Primeiras impressões: The Legend of Zelda: Skyward Sword
Marcando o início da conferência de imprensa da Nintendo na E3 de 2010 com um toque nostálgico, Shigeru Miyamoto apareceu nos ecrãs do Nokia Theatre empunhando uma espada e um escudo para apresentar à assistência The Legend of Zelda: Skyward Sword para a Wii, para breves momentos depois aparecer ao vivo em palco empunhando um Comando Wii e um Nunchuk. A transição significa uma inovação uma vez que graças ao acessório Wii MotionPlus e à nova forma de jogo, a mais recente aventura de Link sincroniza os teus movimentos com as acções do herói lendário da Nintendo.
                      
Se abanares o Nunchuk, Link erguerá o seu escudo enquanto que um impulso para a frente fará com que ele o use para se defender - um movimento que pode deflectir um projéctil desde que acertes no momento preciso. Um abanão rápido do Comando Wii desembainha a espada que, imbuída do poder do Wii MotionPlus, agora segue os movimentos do jogador com uma precisão exacta. Em resultado disso, lutas de espadas assumem todo um novo nível de habilidades e estratégia. Precisarás de vigiar os teus inimigos de perto para determinar se necessitas de um impulso para a frente ou de um corte numa direcção específica para os derrotar. Molblins bloquearão o teu ataque a menos que acertes no ângulo do teu ataque, enquanto as entranhas de uma Deku Baba só abrirão ao longo de um determinado eixo.
                           
Podes ainda usar o Botão Z para perseguires o teu inimigo próximo, mas já não podes confiar apenas em escolher o momento oportuno para um ataque bem-sucedido. Entre os oponentes mais ameaçadores da demo jogável está um Stalfos que empunha duas lâminas de vários ângulos, deixando por vezes os seus flancos desprotegidos para que desfiras um golpe horizontal a partir de um determinado lado. Colocado frente-a-frente a um escorpião gigante, o jogador deve atacar as suas enormes tenazes a partir do ângulo certo antes de se focar no seu olho armado com um impulso para a frente bem executado.
A espada do título - que, segundo o produtor Eiji Aonuma, se tornará na lendária Master Sword – pode ser segurada ao alto para a carregar com o poder dos céus, libertando um golpe projéctil. Outros ases na manga de Link são os ataques giratórios executados ao abanar ambos os comandos horizontalmente, e as rotações de corte vertical efectuadas com um movimento do Comando Wii e do Nunchuk, desta vez na vertical.
Para não quebrar a tradição em Zelda, Link transporta um grande arsenal nos seus bolsos. Mantém premido o Botão B no Comando Wii para que a roda dos itens apareça e move o cursor na direcção do teu item preferido para o seleccionar. Este novo método, que Miyamoto equiparou a simplesmente vasculhar nos bolsos de Link, é uma forma eficaz de alternar rapidamente entre armas diferentes no local.
                     
O Wii MotionPlus é usado também para dar um novo toque a itens conhecidos. As bombas podem agora ser atiradas num arco para a frente com um abanão aéreo do Comando Wii ou lançadas por baixo como uma bola de bowling. Miyamoto mencionou que os bons jogadores podem até aplicar alguma rotação para colocar a bomba exactamente onde deveria estar, o que oferece um grande potencial de puzzles com as bombas como protagonistas.
                  
Um dos itens novos no jogo é um besouro mecânico que pode ser lançado pelo braço de Link. Controlas a trajectória do besouro rodando e virando o Comando Wii. Planar sobre o ambiente é um efeito emocionante, acelerando com o Botão A, apanhando bombas para as largar noutro local ou atordoando inimigos colidindo com eles.
                     
O chicote oferece mais alcance de ataque dependendo da tua força e revela-se útil para derrotar um pequeno grupo dos irritantes Keese num só golpe ou para apanhar itens à distância.
                       
A fisga e o arco de Link também regressam sendo que o segundo deverá ser familiar a todos os que teham gostado do desporto Tiro com arco em Wii Sports Resort. Prepara uma seta com o Botão C, puxa-a para trás com o Nunchuk para esticares a corda e liberta o Botão C para disparar.
                   
Skyward Sword também apresenta um novíssimo estilo artístico, influenciado por pintores impressionistas como Paul Cézanne, colocando o mundo do jogo numa palete de aguarelas que, por vezes, transmite a sensação de uma pintura que ganha vida.
Embora grande parte da história e dos locais do jogo permaneça uma incógnita, Aonuma explicou que, desta vez, Link vive mesmo numa cidade de nome Skyloft, que flutua sobre o mundo, ignorante  da sua existência. Um dia ouve falar da terra lá em baixo e é desde logo forçado a dirigir-se para lá e combater forças do mal com a ajuda da Skyward Sword. Enquanto Miyamoto e Aonuma aplicam os toques finais ao que parece ser mais uma aventura de cortar a respiração, podes ir ganhando água na boca enquanto esperas ansiosamente pela chegada deste título à Wii.

Você sabe o que é E3???

Bem-vindo à E3! O que é a 
E3?A Electronic Entertainment Expo - ou E3, para abreviar - é o maior evento no calendário da indústria de videojogos. É uma feira anual que junta criadoras, editoras e imprensa de todo o mundo na solarenga cidade de Los Angeles para três dias repletos de anúncios de novos jogos, consolas e acessórios.

Kinect

Vamos falar um pouco do kinect  o sensor de movimentos da Microsoft
Captura de movimentos
A presentação foi feita pelo Cirque Du Soleil, que mostrou diferentes usos da tecnologia do acessório para os games utilizando movimentos um tanto quanto incomuns.
O Cirque Du Soleil fez uma apresentação única, envolvendo os jornalistas presentes que fizeram parte da apresentação. Ao entrar no local do evento, foi distribuído uma vestimenta branca com ombreiras que brilhavam cores diferentes. Assim, todos ficaram vestidos igualmente.
Apresentação do Cirque du Soleil 
Apresentação do Cirque du Soleil (Foto: Divulgação
/Microsoft)
Antes de entrar no local do show, os jornalistas tinham que atravessar um pequeno buraco na parede, representando um televisor. Do outro lado, uma família recepcionava “o ser” que saia da TV. O que a Microsoft quis com isso foi dizer que os gamers fazem realmente parte do jogo.
O palco montado recebeu os convidados com os artistas do Cirque Du Soleil vestidos como seres de uma floresta mística. Eles interagiam com os presentes de diversas maneiras, enquanto algumas animações apareciam em telões espalhados pelo teatro. Não foi permitido entrar com máquinas fotográficas e celulares para documentar a apresentação.
Neste mundo místico, que mistura videogame e fantasia, uma frase ficou marcada. “Após anos de inúmeras invenções e descobertas, o homem descobriu que a evolução da tecnologia é o próprio homem”. Assim, esquecendo por um momento que o joystick existe, o Kinect foi apresentado ao público. Seus games captam os movimentos do jogador por meio de câmeras, permitindo que ele interaja com os jogos apenas com os movimentos do corpo.
No palco principal, que girava, fazendo os artistas desafiarem a gravidade, apresentaram títulos como “Joyride”, de corrida, no qual o jogador precisa mover os braços como se fosse o volante; e “Kinectimals” que apresenta filhotes de animais como tigres e leões, permitindo interagir com eles fazendo carinho, dando ordens por meio de comandos de voz e até realizando alguns movimentos para que eles imitem os jogadores.
Um dos destaques do evento foi um game baseado na saga “Star wars” que coloca o jogado na pele de um Jedi. Com um sabre-de-luz nas mãos, ele ataca as forças do império e utiliza a Força para usar elementos do cenário contra os adversários – tudo controlado com os movimentos do corpo. Já as mulheres poderão fazer exercícios com um titulo de Tai Chi que apresenta gráficos repletos de cores. A intenção é relaxar o usuário.
Foram mostrados ainda “Kinect sports”, que apresenta uma série de jogos de esporte como corrida, lançamento de dardos, futebol (meio paradão mas ainda assim interessante), boliche e vôlei de praia. Todos podem ser jogados sozinho, em família ou on-line. “Kinect adventures” é um pouco mais radical e mostrou uma descida de bote por um rio com corredeiras fortes. Nesta demonstração, o Kinect reconheceu o jogador que ficou em frente ao acessório, fazendo com que o gamer entrasse em qualquer momento da partida para ajudar o companheiro. Em alguns momentos, o game tirava uma foto do jogador, apresentando-a ao final da partida. Elas sempre mostram o usuário em posições engraçadas.
Outras funções apresentadas envolviam controlar o menu do Xbox 360 com as mãos e conversa por meio de vídeo. Era possível até compartilhar imagens com os outros usuários, apresentando-as enquanto a conversa rolava solta.
Foi um show para apresentar uma nova tecnologia que tenta fazer mostrar que o Xbox 360 pode atingir um novo nicho: o de pessoas que não jogam videogame, algo que o Wii conseguiu, mas, pode não apresentar controle algum pode pegar um público ainda maior.

Super Dica

Já aconteceu de seu melhor jogo parar de funcionar você fica prostituto da vida
Vou ensinar uma super dica para quando isso acontecer

Material necessário: Aguá quente
Guardanapos
Pasta de dentes (qualquer uma serve, mas eu usei de mentol ^^)

-Lavem a mão com a água quente o CD do qual pretendem que volte a funcionar
-Metam uma bolita de pasta de dentes no CD (a bola, basta ter +- o tamanho de uma ervilha)
-Faça  movimentos circulares muito lentamente a volta do CD com o guardanapo, espalhando assim a pasta de dente pelo CD
-Passado uns 3 ou 4 minutos, voltem a passar o CD pela água quente e tirem toda a pasta de dente que la estiver. TODA MESMO
-Limpem o CD numa toalha convencional das mãos (toalhas de casa de banho)
- Experimentem jogar agora!

obs: Nossa equipe  testou em algum jogos e deu certo é só seguir todos os passos corretamentes

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novidades do E3 2010

       NOVIDADES NA E3 

Enquanto você estava aí se preparando para a Copa do mundo, outras pessoas estavam preparavam-se para ir a Los Angeles, ver a E3. E pra você que está se perguntando “mas que diabos é isso de E3”, vou explicar. A E3, ou a Electronic Entertainment Expo, nada mais é do que a maior e mais importante feira internacional de games eletrônicos, onde as diversas empresas do setor estão presentes para apresentar, digamos assim, suas novidades (ou seja, só pra te deixar babando até que esses jogos e acessórios legais realmente comecem a vender).
A E3 2010 foi do dia 14 ao 17 de junho e essa, em especial, trouxe muitas novidades no mundo dos games, principalmente a Nintendo… Mas vamos por partes.

Kinect, PS Move e novos controles de movimento

MICROSOFT

A Sony foi a primeira a apresentar seus jogos e acessórios, e uma de suas novidades (isso se não for a maior delas) é o PS Move Controller, para o Playstation 3 que, assim como o controle do Nintendo Wii (o Wii Remote), funciona com movimentos. A vantagem em relação ao Wii Remote é que o Move não precisa de pilhas, que foram substituídas por um carregador. Há também, juntamente com o Move, o Move Shooting, onde você coloca o controle e usa como se fosse uma arma. O acessório já tem data de lançamento no mercado: 19 de setembro, mas só na América do Norte.

O Move Controller, coloridinho, e o Move Shooting

 

O Kinect foi apresentado pela Microsoft para o Xbox 360, e segue o mesmo esquema do PS Move, só que aparentemente mais legal: ele não tem um controle, e sim uma câmera, que funciona com comando de voz integrado, e o mais legal é que, através de uma luz infravermelha invisível, a câmera vê você perfeitamente, e através de alguns softwares ela rastreia 48 pontos do seu corpo, responde ao movimento deles no Xbox 360, com suporte para até dois jogadores simultaneamente… Ou seja: se você quiser jogar com duas pessoas com o Move, precisará de dois Moves. Se quiser jogar seu Xbox 360 com duas pessoas, só precisá de uma câmera (o Kinect). Os únicos problemas do aparelho são o preço, que é praticamente o triplo mais caro que o Move Controller, e sua utilização que restringe-se em manter o usuário sentado. Ele sai em novembro.

Não, não é bonitinho. Na verdade, é tão alien quanto eu... Mas é legal!

Sony Computer Entertainment 

SONY

No geral, além do Move (que foi meio apagado na apresentação da Sony por causa dos jogos que serão lançados), a Sony não trouxe nada demais. O principal da companhia, nessa E3 foi, o jogo Killzone 3, que irá utilizar da tecnologia 3D no PS3, e o PS Move, assim como o Resident Evil: Gold Edition.
Em relação a Assassin’s Creed: Brotherhood (já o terceiro) a Ubisoft trará algo novo: o modo multiplayer. Só espero que esse terceiro não seja como os dois primeiros, que são ótimos quando você começa a jogar e, no decorrer, ele fica tão repetitivo nas missões que você acaba desistindo de terminar.

Outros jogos legais foram divulgados, como Portal 2, Dead Space 2, God of War: Ghost of Sparta, Gran Turismo 5 e Mafia II.
Microsoft
A grande atração da Microsoft foi realmente o Kinect, mas, além dele, anunciou-se a venda, nos Estados Unidos, de uma versão mais comacta do Xbox 360. Quem particiou do evento, aliás, recebeu essa nova versão.
Fora isso, nada demais foi apresentado – sem considerar, obviamente, os jogos lançados: Kinectimals, Halo: Reach, Gears of War 3 (que deve ser muito bom), Metal Gear Solid: Rising (pela Konami) e Crysis 2 (pela Eletronic Arts).

Alcance o paraíso

NINTENDO 

A Nintendo foi, na minha singela opinião de jogadora, a campeã da E3 2010. Ela conseguiu unir inovação e nostalgia no que fez. E, antes que me chamem de puxa-saco, aviso: este título nada mais é do que significa a palavra Nintendo.
Sua estrela, nesse evento, foi a nova versão do Nintendo DS, o Nintendo 3DS, que é igualzinho o Dsi XL, só que em 3D e sem aquele óculos ridículo. Além disso, a tela também é sensível ao toque. Legal, né? Agora junte esse Nintendo 3DS à clássicos da Nintendo como Zelda: The Ocarina of Time, Starfox 64. Foi isso que a Nintendo fez! Esses jogos em 3D. Além disso, também temos para o 3DS o Paper Mario, Mario Kart 3DS, e Kid Icarus: Uprising, que é um antigo e clássico jogo que agora retorna ao videogame.

Imagine um desses chegando em uma caixinha bonita na sua casa.
Além disso, mostrou praticamente a volta de Epic Mickey. Sim, o Mickey comum, mas com um jogo aparentemente mais sombrio, e feito exclusivamente para o Wii. E pra você que adora a Samus, lembraram dela com a nova versão de Metroid: Other M, também para Wii. O novo Zelda: The Legend of Zelda: Skyward Sword, cujo presidente da nintendo, Shigeru Miyamoto, apresentou na conferência. Foi meio atrapalhado, pois o Wii Remote será usado como escudo e espada no jogo… Mas os fãs da franquia irão gostar, sem sombra de dúvidas.






Imagine você chicoteando com o controle!

A Nintendo inovou também com Kirby, fazendo o primeiro jogo dessa fofa bolinha rosa para Wii. É o primeiro Kirby para um console não portátil. É, pra mim, o jogo mais criativo e bonitinho que já vi. Os cenários e personagens (incluindo o Kirby!) são feitos com lãs, tecidos, linhas, botões e zíper. Fofo, como todo jogo do Kirby, e com certeza o mais criativo de todos. Seu nome? Kirby’s Epic Yarn.

Outro jogo, que de certa forma inovou, foi o PokéPark Wii: Pikachu’s Adventure, o único da série de Pokémon, em forma de aventura. Parece legal.
Enfim, eu poderia escrever muito mais sobre o evento, sobre mais jogo, como Castlevania, Silent Hill, Star Wars, e muitos outros, mas essas informações com certeza são as mais importantes, além disso aqui já ser muito coisa pra vocês lerem.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lançamento do PES 2011

A Konami divulgou nesta terça-feira, durante a feira E3, finalmente novidades sobre o Pro Evolution Soccer 2011. O vídeo abaixo mostra como vai ser a jogabilidade, com vários novos dribles. Pelo visto, agora será possível ver um medidor de força antes dos chutes, por exemplo.

Mas vamos ao principal. A Konami mostrou as primeiras imagens da Libertadores, com times como Inter, Corinthians, Cruzeiro e Estudiantes. E os gráficos estão fantásticos. Reparem na foto aí a perfeição da reprodução digital do D’Alessandro, por exemplo.


Achamos boas as  das mudanças e da evolução gráfica. Vamos levantar as mãos para os céus se o PES2011 vier caprichado porque a Konami não tem acertado a mão. Se o PES2010 foi mais truncado, o próximo deverá ser mais aberto, veloz e mais fácil de driblar.

A Libertadores valorizada é o máximo. Só não teremos aquelas questões que já discutimos aqui no blog: policiais fazendo cobertura de jogadores, papel nos gramados, arbitragens caseiras e pressão intensa em cima dos juízes.

Fazia tempo que não me empolgava com o “Winning Eleven” (até porque tenho jogado muito o Fifa). Mas parece que agora eles acertarão a mão. Aprovei também a volta dos losangos de habilidades dos atletas. Assim, apenas com uma olhada, é possível ter uma idéia superficial sobre o jogador, o que ajuda.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Começando Bem

Essa é a nossa primeira matéria e vamos começar bem falando de copa.

O clima de copa do mundo já tomou conta dos brasileiros e de todo o mundo às vésperas do maior evento esportivo do planeta. É claro que os jogos não poderiam ficar de fora dos consoles de video game, 2010 Fifa World Cup South Africa se encarregou de trazer toda a magia da Copa do Mundo direto para os dedos dos jogadores.

Jogo

Um Grande Nome para um Grande Jogo

Reproduzir o clima de festividade da copa do mundo é um desafio e tanto para as produtoras de vídeo games, e sem dúvida a EA Sports, divisão da produtora e publicadora Eletronic Arts, responsável pela criação de títulos esportivos estava à altura desse desafio. 2010 Fifa World Cup South Africa. O nome ficou um pouco extenso, mas o jogo merece o respeito dos fãs de futebol e de video games.
O novo título da série Fifa promete trazer o melhor da Copa para dentro da sua casa com inovações que deram novo ânimo nas partidas virtuais com melhorias na jogabilidade e cenários mais bem trabalhados.

Melhoras

Os Estádios Têm mais Vida

Os produtores do mais novo game de Copa do Mundo capricharam no visual das partidas. Os estádios agora ganharam torcedores com um nível de detalhe nunca antes visto. No novo título da EA Sports os torcedores vibram ou lamentam de acordo com o andamento da partida e torcem, e torcem muito por seus times, com direito a pintura facial e cornetas.
As partidas passaram a se parecer mais com uma partida transmitida pela televisão com direito a closes de câmera na torcida e no técnico, uma novidade exclusiva do novo Fifa.

Torcedores

Os Jogadores são mais Humanos

O controle dos jogadores nos títulos de Fifa sempre foram um diferencial do jogo americano contra o concorrente japonês Winning Eleven, ou PES, como é conhecido fora do Brasil. Os jogadores tem movimentos mais fluídos e fáceis de executar, dando às partidas um aspecto muito mais bonito.
Fifa agora conta com simulação de física para os jogadores e para a bola. Em estádios em regiões de maior altitude pode-se ser sentida a diferença no peso da bola e no cansaço mais rápido dos jogadores.

Penalidade Máxima

Desde os primórdios dos jogos de futebol em consoles como o Super Nintendo, pouco se alterou no tocante a cobranças de pênalti nas partidas virtuais. Basta escolher o jogador, pressionar a direção na alavanca analógica para onde você quer que o jogador dê o tiro e pronto! Para o goleiro do outro lado, o mesmo. Basta escolher o lado e pressionar o botão de ação para que ele defenda, ou não, o chute do adversário. Fifa vai mudar isso.
Para a Copa virtual da África do Sul, as cobranças de pênalti têm direito até a “paradinha”. Graças aos novos controles, o jogador pode fazer muito mais do que simplesmente escolher para onde chutar, agora ele vai se sentir de fato cobrando aquele pênalti.
Fifa veio para afirmar sua superioridade em jogabilidade e diversão frente aos adversários com esse novo título. Jogar com as seleções da Copa do Mundo com certeza vai agradar a toda uma legião de fãs. Se o Brasil não for campeão na Copa do Mundo real na África do Sul, ao menos nas mãos dos jogadores brasileiros ele poderá ganhar a sexta estrela.


por:Gabriel e Romário Equipe Combo 

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More