Chat

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Preview : Kill Zone 3


Paras os fanáticos por jogos de primeira pessoa, facilmente passa pela cabeça KillZone 3, porém sempre quando dito “FPS” , vem uma porção de bons jogos como Call Of Duty, Battlefield, Crysis, Counter Strike e etc.
Para se destacar nesta modalidade você pode apelas para uma porção de artifícios, como um belo gráfico, boa jogabilidade, boas animações, muitas explosões e coisas do gênero. Agora o KillZone 3 bem com algumas propostas que prometem definir o novo padrão de jogos em primeira pessoa, vamos discutir algumas delas.

Inclusão do 3D

Querendo ou não acreditar que o futuro dos jogos em primeira pessoa é em 3D, você deve perceber que nunca fomos tão expostos a este tipo de tecnologia como hoje, e com a a invasão de televisores 3d, além de dispositivos para PC para esta tecnologia, estamos prestes a uma nova explosão de submersão nos jogos.
Junto ou até mesmo na ponta desta tecnologia está a Sony, trazendo este “algo a mais” que antes era acessível apenas em cinema, e finalmente está dentro de nossas casa.
Como jogo vitrine para os jogos em 3d, a sony traz um exclusivo de peso, KillZone 3.  Teremos um jogo AAA em 3D, possibilitando uma maior submersão ao jogo, te dando uma referência mais real de profundidade, onde em conjunto com uma boa trilha sonora você sentira um verdadeiro combatente.
Desvantagem para o 2D?
Segundo o diretor Herman Hulst, os jogares que não utilizarem o 3d, terão uma ótima experiência, mas segundo ele nada interferirá no desempenho do jogador, dando um exemplo de uma partida com jogadores com uma televisão de qualidade inferior, ele completa dizendo que não define quais jogadores serão vencedores.
Para os jogadores mais experientes sabem que isto não é verdade, pois jogar em uma televisão inferior pode fazer sim a diferença em uma partida, dando uma grande vantagem para o opositor.

Obviamente com o  jogo em 2d teremos uma queda brusca na submersão e não tenho a menor dúvida que jogar KillZone 3 em 3d vai ser uma experiência fantástica para 99% dos jogadores.


Novidades em KillZone 3

Para os entusiastas em formas de jogo, KillZone 3 promete deixar com queixo caido. KillZone 3 está repleto de novas armas, entre elas o jet-pack.

Antes de mais nada quem nunca teve uma fascinação para esta ferramenta de voo? E ter um jack-pack armada até os dentes? A Sony sabendo disto vem enfatizando este acessório em praticamente todos vídeos oficiais.
Pelo jeito capricharam na utilização do jack-pack, você pode chegar em aproximadamente 20 à 30 pés o que dá cerca de 10 metros do chão, após soltar o L1, você descera lentamente a terra, isto permite que você fique pulando de plataforma ou subindo em edifícios facilmente.
Lembre-se que seus inimigos também poderão utilizar o jack-pak, mas fique tranqüilo, seus inimigos no modo campanha serão mais vulneráveis, onde o bacana é que um tiro certeiro fará o inimigo rodopiar de forma cômica, e explodir brutalmente.

E o enredo?

Após a primeira versão de KillZone, a Guerrilha se preocupou melhor com o enredo do game, KillZone 2 já continha uma história bastante envolvente, trazendo o o combate para o lado “pessoal”, onde você é um simples soldado que ajuda sua equipe de forma “secular”, nunca dirigindo uma operação.
Como todos sabem a série KillZone é um jogo com fortes referências na segunda guerra mundial e guerra fria, tendo um apelo anti-nazista muito forte, inclusive com simbologia e referência muito apelativas, que traz a memória muita coisa destes períodos de nossa história.
Tudo indica que em KillZone 3  os Helghast terão um toque mais humano, mesmo tendo sua filosofia nazista bastante enfatizada, onde consideram-se uma raça superior a raça dos humanos, mas mesmo assim existe “um pouco de humanidade” neles.  

Então para você que tem PS3 esse jogo é uma boa pedida !

1 comentários:

Unknown disse...

Boa Materia!!!!!e bem vindo ao combo blast

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More