Chat

sábado, 27 de novembro de 2010

Talisman Online




No antigo Oriente, há um continente pacífico e sereno. As pessoas de lá viver e trabalhar em paz e contentamento. Suas famílias são mantidas há geração em geração. No entanto, um poder maligno está se preparando para sair atrás da superfície pacífica. Após a coleta de energia durante os últimos mil anos, o poder do mal finalmente se tornou um enorme monstro que é chamado Master Blood on Blood Palace. Master Blood começou a seres humanos abate e outros seres vivos a fim de reforçar seu poder. Realçou-se por absorção de suas almas. Naquela época, o mundo inteiro estava cheio de sangue e medo. As pessoas ficaram desamparadas e desabrigadas. O continente belo e pacífico se tornou um inferno, que estava cheio de cadáveres.
No entanto, a justiça deve existir se houver depravação.
O grande rabino Master Tian Meng, que veio do norte, entrou em contato com todas as forças justos para suprimir Master Blood e seus asseclas do mal que foram aumentando dia a dia.
Esta batalha durou cerca de cem dias, e os dois lados ficaram feridas gravemente. No último, Master Tian Meng e seus quatro cúmplices lutou com Master Blood on Blood Mountain. A batalha decisiva teve a duração de cinco dias, e sangue Mestre foi derrotado por bruxaria Master Tian Meng é chamado Heaven Ice, e foi selado em um bloco de um cubo de gelo de mil anos. Este cubo de gelo foi reprimida no fundo do poço profundo em Green Scarp.


Depois de Master Blood foi selado, as pessoas começaram a reconstruir as suas herdade. E todo o continente retornou gradualmente a paz e harmonia. Devido à experiência da batalha contra o mal, Master Tian Meng e seus acompanha nesta batalha decidiu criar sua própria juntas e aceito lotes de aprendizes, a fim de aumentar a força da justiça. Assim, Monk, Wizard, Fada, Tamer e Assassin, esses cinco juntas foram criados um por um. A força da justiça se tornou mais forte e mais forte.

Eu como ja joguei talisman online recomendo mto é um jogo super foda ele e uma mestura de metin 2, Jade Dynasty.

0 comentários:

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More