Chat

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ainda há quem não acredite — ainda mais depois de tantas promessas não cumpridas —, mas Gran Turismo 5 será lançado no dia 24 de novembro em territórios europeus e norte-americanos, enquanto o Japão receberá o game da Polyphony Digital um dia depois. Foi o que divulgou a Sony em seu blog oficial, ainda há pouco.

Kazunori Yamauchi, o grande idealizador da franquia, aproveitou para escrever um novo pedido de desculpas, mais uma vez baseando os atrasos na necessidade de atender aos anseios de uma comunidade tão exigente.

Vídeos, rumores e muita frustração

A última semana veio acompanhada de verdadeiros estouros em blogs e fóruns, devido à demora da companhia em anunciar a data final para Gran Turismo 5. O site oficial da empresa, por exemplo, tinha todas as postagens relacionadas a projetos como Sly Collection ou LittleBigPlanet 2 invadidas por cobranças e brincadeiras sarcásticas.

Por fim, por meio do site oficial de Gran Turismo 5, a Sony também revelou a relação completa de veículos que poderão ser adquiridos ao longo das partidas. A lista é gigantesca, contendo nada menos do que 1.031 nomes — muito embora a marca Porsche ainda esteja ausente, para a tristeza de muitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More