Chat

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Muitas DLCs para White Knight Chronicles 2 em 2011

 Para os fãs de RPG, a Level-5 tem uma ótima notícia: diversas missões alternativas, itens exclusivos e outras novidades estão sendo programados para White Knight Chronicles: The Awaken of the Light & Darkness. De acordo com o divulgado pelo site adriasang, 2011 será um ano cheio de tarefas para os cavaleiros brancos.

Entre os diversos DLCs a serem disponibilizados, a maioria oferece novas quests opcionais a serem cumpridas. Algumas são mais casuais e servem para que os aventureiros testem suas habilidades, mas outras são voltadas aos exploradores mais avançados.

A proposta é oferecer os novos conteúdos com um intervalo médio de alguns meses, para que todos possam aproveitar ao máximo cada pedaço da campanha. Além disso, a Sony pretende lançar dois novos modos de missões: a Free, em que não há avaliação do jogador para um ranking, nem contagem de tempo; e a Challenge, para que os grupos enfrentem poderosos chefes.

Além disso, a partir de 2011, também serão inseridas novas quests que influenciam diretamente na história principal de White Knight Chronicles: The Awaken of the Light & Darkness. Especula-se que a nova trama esteja relacionada com o surgimento dos Cavaleiros de Sina.


Para estimular o trabalho em equipe dentro do jogo, a Level-5 vai disponibilizar um sistema de guildas. Assim como já acontece em outros games, você poderá reunir seus amigos e criar um grupo para compartilhar itens, criar lojas e ter um espaço próprio para treinar e evoluir seus personagens.

Além disso, de acordo com a desenvolvedora, os clãs também seguem a mesma lógica dos heróis, ou seja, cresce e torna-se forte à medida que seus membros participam de quests e recebem boas colocações nas tarefas cumpridas. Ao fim de tudo isso, haverá um ranking que bonificará as guildas melhores colocadas. A previsão de lançamento deste DLC é entre março e junho de 2011, ou seja, durante a primavera no hemisfério norte.

Outra novidade apresentada para download em um futuro próximo são as novas armas e opções de síntese. São dezenas de novos equipamentos, o que promete balancear as forças dentro do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More