Chat

domingo, 21 de novembro de 2010

Combat Arms



Quase dois anos após seu lançamento, em julho de 2008, Combat Arms consagrou-se como um sucesso mundial de seu gênero.Produzido pela Nexon, empresa sul-coreana renomada conhecida por títulos como MapleStory, Lunia, e etc.

O jogo está pres

ente nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul e já conquistou seis milhões de jogadorea ativos. É claro que os brasileiros não podiam ficar de fora.

Bem vindo ao campo de batalha

Você começara em Combat Arms (CA) como um mero Cadete da(UAF) “United Alliance Forces. Existem seis personagens padrão que podem ser escolhidos logo no inicio; entre eles, homens e mulheres de idade variadas.

Seu arsenal, como de qualquer outro novato, não será nada invejável.

Mas não se desespere por que é questão de tempo para que você possa começara aproveitar uma das melhores coisas que Combat Arms tem a oferecer: a personalização.

Logo será possível adquirir e modificar armas especiais, investir no visual do seu herói e até mesmo arrebatar novos avatares. Para comp

rar isso tudo, prepare-se para en

carar diversas missões.Afinal, são elas que garante a moeda corrente do jogo, o GP.

Modos de jogo para todos os gostos

Em CA os modos de jogos conhecidos como missões. E existem opções para todo

s os gostos. Prefere jogar sozinho? Ou a idéia e se aventurar ao lado de sua guilda .

Elimination como o nome já diz, o objetivo aqui e eliminat os adversários da equipe adversária.Você faz parte da equipe Bravo ou Alfa.

One Man Army mais uma vez cada inimigo derrotado garante um ponto. O objetivo e atingir a pontuação limite estabelecida para a rodada

Last Man Standing esta missão e bem parecida com a Elimination, já que a idéia e eliminar os integrantes da facção oposta. Apesar de cada personagem só pode morrer uma única vez sendo assim o único sobrevivente ganha.

Capture The Flag Uma daquelas clássicas brincadeiras de capturar a bandeira? cada time terá que capturar a bandeira do adversário.

Spy Hunt o objetivo e aniquilar os demais espiões e surrupiar as 5 pastas que contem planos de uma arma secreta antes que outro jogador a pegue.

Fiteam no maior estilo um por todos e todos por um os jogadores farão parte de uma única equipe e devem atingir objetivos opostos. E que em quanto isso zumbis impedirão.

1 comentários:

Anônimo disse...

melhor jogo de tiro que eu ja joguei e olha que eu sou campeão estadual de counter e fanático por medal of horn

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More