Chat

terça-feira, 8 de março de 2011

Review: Fight Night: Champion

Mais uma vez se destacando!!!

Fight Night: Champion, anteriormente chamado de Fight Night Round 5 chega aos consoles da nova geração com muito mais que graficos de cair o queixo mas agora uma historia digna de filmes de boxe de Hollywood.

Apresentação:

Na apresentação Fight Night: Champion não destancia do anterior Round 4 com o mesmo motor gráfico e com algumas melhorias em algumas texturas da platéia e afins mas a modificação mais significativa do game é o modo historia aqui chamado de Champion Mode onde os jogadores assumem o controle de Andre Bishop um ex detento que trilha seu caminho no ringue enquanto os poderosos do esporte forjam lutas para acabar com esse sonho de. Claro que o enredo do game é caprichado mas depois de algumas lutas cai na repetição e pode se tornar muito enjoativo para quem procura com pancadaria.

Gameplay:

O game também usa o Total Punch Control que funciona da seguinte forma: o analógico esquerdo serve para movimentar o lutador enquanto o direito funciona para desferir todos os golpes, as alavancas superiores servem para esquiva e defesa, enquanto os botões "comuns" desferem golpes um pouco menos certeiros e poderosos.

Avaliação:

Fight Night: Champion honra a franquia de boxe e não desaponta com um vasto numero de lutadores e modos para deixar qualquer fã do esporte feliz por um bom tempo.

Total Punch Control: 9.0,

Champion Mode: 5.0,

Graficos e efeitos de fisica: 10,

Vasta opção de lutadores: 8.5,

Dublagem e efeitos de áudio: 9.0;

8.3 Otimo

0 comentários:

Postar um comentário

Leu a matéria comente e expresse sua opinião!!

Status

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More